quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sub-11 do Real Tangará fica em 3º na 1ª Copa Dente de Leite Deputado Wagner Ramos Inter Escolinhas

Aconteceu na noite desta quarta-feira nas dependências do Campo Sintetico em Tangará da Serra a disputa das finais e ainda a disputa do 3º e 4º lugar da 1ª Copa Dente de Leite Deputado Wagner Ramos Inter Escolinhas.
A competição que contou com a participação das equipes: Real Tangará, Aefex, AABB/TTC, Vila Esmeralda e ainda Operário Sport Clube. As categorias em disputa foram: Sub-11 (nascidos em 2002), Sub-10 (nascidos em 2003/2004) e ainda Sub-08 (nascidos em 2005/2006).
A categoria sub-11 do Real tangará que foi derrotada na semifinal para equipe da Vila Esmeralda por 5 a 3, enfrentou na disputa do 3º e 4º lugar a equipe do Aefex 02 e derrotou a equipe do técnico Xiruca por 4 a 2, conquistando desta forma a 3ª colocação da categoria sub-11 da competição.
O técnico do Real Tangará avaliou como positivo o resultado do time que aos poucos vã pegando ritmo. “Esta equipe estamos montando ainda e aos poucos ela vai se encaixando, com toda certeza este resultado já começa apresentar que estamos no caminho certo, disse Sasá parabenizando todo o elenco, que teve como capitão o atleta Vinicius Bitencurt que já esta no time há cerca de 02 anos.
Elenco Sub-11 na 1ª Copa Dente de Leite:
Vinicius Bitencurt
Goleiro Felipe
Maykon
Dablison
Eduardo Tavares
Matheus Santos
Vinicius Bilinski
Gabriel
Vitor Amaral
Pedrinho
Guilherme


Nenhum comentário:

Postar um comentário