quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Real Tangará disputa 1ª Copa Santo Amaro da Imperatriz-SC


O Real Tangará Futebol Clube esteve do dia 16 a 22 de dezembro na cidade de Santo Amaro da Imperatriz em Santa Catarina, onde disputou com a equipe sub-15 (nascidos em 1998) da 1ª Copa Águas de Santo Amaro de Futebol Infantil.
A equipe de Tangará da Serra realizou sua primeira partida no dia 17 conta a equipe do Grêmio de Curitiba e venceu o time paranaense por 1 a 0 com gol de Matheus Maciel. Na segunda partida a equipe entrou meio descuidada e tomou logo nos cinco primeiros minutos do jogo dois gols e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Na terceira partida realizada no dia 19 o Real Tangará necessitava da vitória para classificação e mesmo sendo superior ao adversário durante todo o jogo não conseguiu colocar a bola na rede a acabou empatando em 0 a 0 e se despedindo da competição.
Para o técnico do time, Sasá, a equipe tinha condições de chegar a grande final, porem por erros do grupo acabou não conseguindo a classificação. “Montamos um bom grupo, porem em campo este grupo não jogou. Mas de qualquer fico feliz por ver que nosso time tinha qualidade de jogar de igual para igual com qualquer outra equipe. Prova que tínhamos time pra chegar na grande final é que a equipe que nos venceu por erros bobos nossos foi terceiro colocado da competição, ou seja se caso não tivéssemos bobeados poderíamos estar lá ao menos entre os três primeiros da competição.” Disse Sasá parabenizando de qualquer forma o grupo que representou o Real Tangará nesta ultima competição de 2013.


Elenco: Dida, Givaldo, Leandro, Deivid, Loco Abreu, Patrickinho, Lucas Vachin, Lucas Silva Costa, Victor Ferreira, Romarinho, Gel (Assari), Lucas Lemes e Erasmo Junior (Brasnorte), Matheus Rutemberg (Nova Olimpia), Matheus Maciel (Cuiabá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário