terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Atleta do Real Tangará presenteia técnico Sasá demonstrando carinho e valorização

Um pequeno atleta do Real Tangará Infantil demonstrou no treinamento desta ultima quarta-feira uma atitude bonita que demonstrou carinho e valorização do trabalho do técnico Sasá frente ao Real Tangará.
O atleta Gabriel Paganote de 08 anos presenteou o técnico Sasá com uma lembrança de final de ano. “Fico muito feliz, não por receber o presente, mas sim pela iniciativa da criança e dos seus pais, pois demonstra desta forma o respeito e o carinho que os mesmos tem com nosso trabalho. As vezes sabemos que temos que ser chatos para conseguirmos colocar estas crianças todos no caminho do desenvolvimento e do bom cidadão, porem carinho e respeito foi o que nunca faltou de mim com meus atletas. Já disse por varias vezes e afirmo novamente: Não faço futebol por dinheiro. E o cancelamento das mensalidades é a prova viva disso”, disse Sasá.

Gabriel Paganote tem apenas 08 anos, porem há mais de 1 ano já faz parte da equipe. Seu treinamento acontece no período matutino, sempre as segunda, quartas e sábados das 7h30 as 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário