terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Real Tangará é a única Escolinha de Futebol da cidade que trabalha crianças Especiais

Provando o trabalho social, o Real Tangará Futebol Clube que completará no mês de fevereiro 10 anos de existência neste ano de 2013 deu um novo passo diante da sociedade tangaraense, abriu as portas da escolinhas para atender crianças com necessidades especiais.
Um exemplo é o pequeno Matheus de 10 anos, já esta na escolinha do Real Tangará há cerca de 05 meses, e todos já consegue observar os avanços que o mesmo conquistou não apenas nos treinamentos, mas como também em sua vida pessoal.
Matheus já consegue fazer algumas atividades nos treinamentos, controle de bola, porem o mais importante viver normalmente em meio a crianças de varias faixas etárias, respeitando-as e sendo respeitado.

“Quero primeiramente agradecer a Deus por colocar estas crianças em meu caminho, pois sei também que é a oportunidade de mostrar meu trabalho também diante de uma criança especial. Não foi apenas o Matheus que teve um amadurecimento, eu também, os pais que acompanham nossos treinos e principalmente as crianças que aprenderam a lidar com este tipo de situação com igualdade”, disse Sasá agradecendo ainda a mãe do pequeno Matheus, a senhora Marcia Prestes por escolher o Real Tangará para colocar seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário