quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Técnico do Real Tangará agradece pelas centenas de mensagens recebidas pelo seu aniversário no ultimo dia 28 de DEZEMBRO

“Meus amigos quero de todo o meu coração agradecer ao carinho recebido por cada pessoa que tirou um pouquinho do seu tempo para registrar na minha pagina do Facebook o seus desejos de felicidades e sucesso a minha pessoa. Agradeço também as mensagens recebidas e as ligações, com mensagens e palavras de carinho no meu celular”, disse Sasá informando ainda que destes 25 anos, 10 foram dedicados a escolinha de Futebol de campo, projeto este que nunca foi feito por dinheiro e sim pelo interesse social e até mesmo quem sabe na descoberta de um futuro craque.

“Sabe que o que mais podemos ganhar em tudo isso, eu ganhei, que foi o carinho e as palavras sinceras destinadas a minha pessoa por cada um de vocês. Quero aqui registrar meus sinceros votos de agradecimentos, desejando que 2014 seja um ano abençoado na vida de todos. Muito Obrigado.. Que Deus possa iluminar sempre o caminho de todos!!! FELICIDADES.. FELIZ 2014”, finalizou Sasá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário