domingo, 12 de janeiro de 2014

98/99 do Real Tangará realizou amistoso contra equipe adulta do Vasco de Tangará

A equipe 98/99 do Real Tangará realizou na manhã deste domingo no Campo do Vasco em Tangará da Serra o primeiro amistoso de 2014. O adversário foi a equipe adulta do time do Vasco, comandado pelo técnico Dida.
De acordo com Sasá o intuito do amistoso seria observar a equipe, tendo em vista que outros três jogadores irão compor o time neste ano de 2014. “Nosso intuito seria ver como seria o time no primeiro jogo do ano, e fiquei muito contente com o que vi, pois mesmo perdendo de 4 a 2, pude ter uma avaliação mais que positiva, tendo em vista que o time construiu jogadas, trabalhou a bola e fez diversas finalizações, apenas não conseguindo converter o gol, porem isso vamos corrigindo nos jogos pra frente”, disse Sasá, informando que o amistoso contou com os atletas de Tangará da Serra e ainda Kesley, Lucas (Sinha), Mauricio e Mateus ambos de Nova Olímpia.

Sasá salientou ainda que a equipe é jovem, com atletas de 14 e 15 anos ou seja enfrentar uma equipe forte igual a equipe do Vasco não é fácil, porem será priorizado este tipo de amistoso pra os atletas para melhor preparar o time pra competições futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário