A equipe do Sub-17 do Serra também entrou em campo na noite do ultimo sábado no Estádio Gigante do Norte, com uma situação diferente o Serra tinha total chance de classificação, tendo em vista que o time tangaraense jogava pelo empate, mas os planos teve que ser mudado logo no inicio do primeiro tempo quando em uma falha de marcação o time cedeu o gol da equipe do Sinop. Logo depois o time Serrano então partiu pra cima do time Sinopense que acabou se defendendo até ao final do jogo garantindo assim a vitoria e a classificação para a segunda fase da competição com 10 pontos, o Serra ficou na seqüência com 7 pontos.
A situação do Serra agora dependerá do time do Cuiabá que joga nesta quarta-feira contra a equipe do Palmeiras do Porto. Caso a equipe do Palmeiras vença o Cuiabá o time sub-17 de Tangará comandado pelo técnico Sasá avançara a próxima fase da competição.
Para o técnico não foi um mal resultado, mas acabou prejudicando o time. “Viajamos cerca de 8 horas, nossa equipe estava muito cansada e nem tivemos tempo para descanso, apesar da derrota nosso time pressionou todo o segundo tempo, mas infelizmente não obteve êxito, restando assim apenas torcer pelo tropeço da equipe do Cuiabá para que possamos se manter na competição”, disse Sasá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário