O Sonho acabou. A grande esperança da Associação Atlética Serra de continuar na Copa Governador Sub-17 acabou quando na noite da ultima quarta-feira a equipe do Cuiabá venceu o time do Palmeiras de Cuiabá pelo placar de 1 a 0. De acordo com informações a equipe de Cuiabá com dois jogadores expulsos marcou o gol da classificação já no final do segundo tempo. Com o resultado a equipe do Cuiabá se classificou como primeiro colocado da chave B, já o time do Palmeiras apesar da derrota se classificou como o segundo melhor colocado da competição. A Associação Atlética Serra Sub-17 ficou na quinta colocação da competição.
O time tangaraense comandado pelo técnico Sasá jogou quatro partidas, sendo 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota, somando um total de 7 pontos.
Para o técnico do time a equipe esta de parabéns e apesar da não classificação o time fez um excelente campeonato. “Quero muito agradecer a oportunidade dada pela equipe do Serra através do Presidente Valter Locateli, dos diretores Waldemar Manrinch e José Carlos, quero agradecer aos jogadores, pais, desportistas e todos os desportistas que acreditaram no nosso trabalho. A vida continua e já vamos dar sequencia aos treinamentos visando também a possibilidade da primeira divisão com a equipe sub-18 que dará vaga na Taça São Paulo de futebol Juniores”, disse Sasá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário