quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Replay Sport entrega troféu e bolas aos treinadores, entre eles Sasá do Real Tangará

Uma das novidades neste ano da 3ª Copa Replay Sport de Futebol Infantil foi a premiação feita aos treinadores de futebol das escolinhas participantes da competição, entre eles o treinador do Real Tangará Sasá.
Para o organizador e empresário João Batista a terceira edição da Copa Replay Sport  além de propor uma competição aos pequenos atletas tinha por objetivo também valorizar os treinadores de futebol que se dedicam diariamente aos treinamentos das escolinhas. “Em visita aos campos de treinamentos das diferentes escolinhas, percebemos que há uma grande necessidade ainda com materiais esportivos, principalmente a bola, diante disso procurei alguns amigos que contribuíram na doação dos materiais, além disso, é o mínimo que pudemos fazer, pois a Replay Sport tem um carinho e reconhece a dedicação destes treinadores que deixam suas famílias para ajudar a todas as crianças”, falou o empresário salientando ainda que as quatro escolinhas somam aproximadamente mil crianças em atividades.

Cada treinador recebeu um troféu de reconhecimento pelos trabalhos prestados, e ainda três bolas de futebol, sendo duas tamanho adulto e ainda uma tamanho infantil. “Gostaria de poder fazer mais, pois todos são merecedores, porém fizemos o que estava dentro do nosso alcance, mas esperamos que seja de grande utilidades para todas as escolinhas”, finalizou João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário