sábado, 23 de junho de 2012

Kaique e Jaba em pouco tempo já apresentam uma liderança frente a Escolinha do Real Tangará


Atletas do sub-18 do Real Tangará Futebol Clube e instrutores da Escolinha, Kaique Henrique e José Jaelson (Jabá) em pouco tempo já apresentam um grande liderança frente aos pequenos e promissores atletas. Kaique já esta a frente da escolinha desde 7 de setembro de 2011 (9 meses) e Jabá desde o dia 03 de abril dco corrente ano (3 meses) e já demonstram um grande amadurecimento. “Quando lancei a escolinha infantil do time meu propósito era colocar dois jovens da minha base para me auxiliar, com um pouco tempo Kaique e Jabá já demonstravam um grande potencial, tendo em vista que este trabalho não é pra quem quer e sim pra quem tem o dom. Estou muito contente com os resultados obtidos neste trabalho, pois todos os dias o numero de atletas cresce o que demonstra um bom trabalho desempenhado. Ainda quando fui escolher levei em consideração a capacidade, dedicação e humildade e os dois apresentaram estes quesitos, além disso os atletas tem a minha confiança”, disse o presidente do time Sasá. salientando ainda que espera contar com a dupla de jovens instrutores por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário