domingo, 5 de dezembro de 2010

Atleta do Real Tangará é aprovado na avaliação no Brasil Central

O atleta de Tangará da Serra Alan Ferreira de Almeida que treinava no time do Real Tangará Futebol Clube estava a cerca de 10 dias em avaliação na equipe do Brasil Central de Cuiabá. Após mais de 10 dias em avaliação o garoto recebeu na tarde ontem a boa noticia que o mesmo estava aprovado no time Cuiabano.

Por telefone nossa redação conversou com Alan Ferreira que se diz estar muito feliz pela aprovação. “Quero agradecer a todas as pessoas que torceram por mim, meus familiares e meus amigos, pois acabo de dar o primeiro ponta pé em busca do meu sonho que ser um jogador de futebol. Fui muito bem elogiado no Brasil Central e terei que a partir de agora me esforçar cada vez mais, pois a concorrência no time é muito grande”, disse o atleta por telefone, agradecendo ainda o Real Tangará pela oportunidade dada ao mesmo.

Alan Ferreira irá disputar duas competições pelo Brasil Central e em cumprimento ao acordo com o Real Tangará, o atleta disputará a 2ª Copa Ecológica em Rancharia – SP pelo time de Tangará da Serra (Real Tangará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário