quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cacau critica quem quer colocar o Serra de Tangará

O Sport Clube Tangará de Tangará da Serra, através do seu diretor de Futebol Cacau, se disse muito irritado com alguns oportunistas, segundo ele, que se dizem o salvador da Pátria. O clube estava entregue as moscas e ninguém teve a coragem de reativá-lo, era só criticas e hoje com muitas dívidas cerca segundo ele, de 38 mil reais e por falta de patrocinadores está à beira da falência.
Caíram de pára-quedas aqui em Mato Grosso, algumas pessoas que se dizem o salvador da Pátria, estão falando de Mauro Veras e Sérgio Rios, quem são essas pessoas na ordem do dia, aliás, eles me ligavam todos os dias querendo uma “boquinha” de treinador, agora ficam falando em outro time se referia ao Serra de Tangará, se não mantém um time, como irá comportar dois? Eles são é aproveitadores, disse Cacau, deveriam era trabalhar em prol de um time só.
Quanto ao seu futuro e do Clube Cacau disse: Tenho convite de dois clubes para trabalhar, não conversei ainda com o Presidente Merica, mas farei isso nesse final de semana. Quanto ao Sport Clube Tangará, eu acho muito difícil o clube participar. Primeiro tem que pagar as dividas, depois mudar a diretoria e o tempo é curto.
Em minha opinião, que não é ouvida pelo Presidente Merica, se fosse não estava na “draga” que está, tem que ter um planejamento, arrumar parcerias inclusive para negociar jogadores dar um tempo, fazer o que fez o Atlético-GO e o Cuiabá e voltar forte. Até agora foi feito tudo errado. Acho o tempo muito curto e as coisas tem que ser feitas com planejamento por isso, participar e não subir, então vamos nos estruturar e voltar forte. Sinceramente por mim ficaria fora pra a gente se reorganizar e cuidar da base. Pena que Merica não pensa como eu, disse Cacau, se fosse o contrario estaríamos super organizados. Hoje ele sabe que cometeu muitos erros, era só ele ter me dado ouvido, futebol é com os pés no chão não adianta fantasiar.
Quanto a mim, disse Cacau, tenho uma proposta muito boa de um clube de Mato Grosso para ser coordenador, não vou ficar aqui “quebrando pedras”. Trabalhei todo esse tempo sem nenhum dinheiro, apenas na esperança de um bom projeto que nunca veio. Tenho vários amigos no eixo Rio-São Paulo, mas não posso trazer eles para uma “furada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário