O time da Anhambi é a grande vencedor do VIII Campeonato Municipal de Futebol Sênior. O título aconteceu depois de um emocionante jogo contra a forte equipe do 100% Negro/Loja Real/Real Farma. A tisputa foi realizada no último sábado no estádio Municipal Mané Garrincha, atraindo um bom número de torcedores que viram o time da Anhambi vencer de virada pelo placar de 4 a 2.
1º tempo
O 100% começou em um ritmo muito forte e ditou os primeiros 20 minutos, com uma forte marcação com um pouco de sorte o time abriu 2 a 0, marcados por Weide e Veinha. Ainda no primeiro tempo, Picolli de falta descontou para a Anhambi dando ânimo ao time que estava abatido. Os torcedores que foram ao estádio viram um primeiro tempo de bons lances e muitas chances perdidas de gols.
2º tempo
Outro time, foi nisso que resumiu a equipe da Anhambi no início do 2º tempo. Os jogadores entraram mais focados na final e passaram a criar diversas chances de gols, e empate não demorou muito para sair. O atacante Magrão subiu no terceiro andar e de cabeça, igualando o placar. Depois do gol de empate o jogo começou a ficar quente e muitas faltas começaram a aparecer. Em uma falta de dentro da área a Anhambi teve um penalti marcado a seu favor. Picolii bateu bem e virou o jogo.Para quem achava que com a virada o time do 100% iria desanimar se enganou, a equipe continuou tentando marcar o gol de empate e o jogo seguiu muito disputado, mas, minutos antes do juiz apitar o final da partida, Bezerra definiu para Anhambi. Fim de jogo, Anhambi de virada 4, 100% Negro/Loja Real/Real Farma 2.
O jogo que iria definir o 3º e 4º colocado não aconteceu, ficando assim a equipe da Droga Max com a terceira colocação e Litrão Esporte Clube com a 4ª.
O goleiro menos vazado foi Scumacker da Anhambi, e o ertilheiro foi Fabio do Litrão Esporte Clube com 13 gols.
Os arbitro da partida foi Traira, tendo como auxiliares Rusinei e Ivaniel.