O Sport Clube Tangará vive “ebulição política”. As eleições eram para ser em Fevereiro e até agora não aconteceu e pela atual diretoria e a ata feita por eles o prazo se encerra em Agosto. Como o estatuto manda que seja em Fevereiro, o atual presidente Merica está irregular. O Tangará tem dividas na cidade com jogadores, fornecedores e comissão técnica. Tudo atinge a casa dos 50 mil reais. Hoje o time não tem local de treinamento, alojamento para atletas e por cima devem aos donos dos imóveis. Os jogadores que vieram de fora ao contrario do que disse Cacau que receberam praticamente todos foram embora com dinheiro para receber, deixaram grana para trás e foi Cacau que contratou. O que ele chama de “prata da casa” nunca receberam, se quiser checar te passo os e-mails deles, disse a fonte. Tem um jogador, por sinal capitão do time desde o Estadual do ano passado, voltou para Poços de Caldas deixando para trás 4.800 reais, ele se chama Carlos Alberto. Jogou praticamente todos jogos desse ano e num recebeu um tostão.
Sucessão
A noticia é boa em se falando de futuro. Há um grupo de empresários na cidade de muita reputação que entrarão com uma chapa para concorrer às eleições. Sócios fundadores, e membros da própria diretoria, estão se mobilizando para que as eleições aconteçam. Como a atual diretoria não tem respaldo nenhum na cidade é quase certo que esse grupo assumirá o Tangará. Está sendo proposta uma reforma no Estatuto para adequá-la as leis do esporte e será Clube/Empresa e construir o CT do Clube. A chapa deverá ser composta assim:
Gestor Presidente - Felipe Silva (Jovem trabalhador, reputação ilibada e com muita moral dentro da cidade, é jornalista esportivo). Está em Tangará desde 1984 e tem 34 anos.
Gestor de Futebol Profissional - Mauro Veras
Gestor de Marketing e Imprensa - Silvio Sommavila
Gestor Administrativo e Social - Lauro Vaccari Garcia
Gestor Financeiro - Valdemar Mannich
Gestor Jurídico- Dr. Valter Caetano Locateli
Gestor de Esporte Amador- José Carlos Rodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário