quinta-feira, 30 de maio de 2013

Técnico do Real Tangará realiza Avaliação do Palmeiras em Tangará

Aconteceu no final de semana na Campo do Vasco em Tangará da Serra a Avaliação Técnica do Palmeiras. O Observador representante do Palmeiras presente em Tangará foi Edivaldo Marques, popularmente conhecido por Palhinha que já atuou como jogador profissional pelas equipes do Goiás E.C, Atlético Goianiense, Ituano, dentre outros times. Em Tangará a avaliação contou com 194 atletas divididos entre as categorias nascidos de 1994 a 2001. Os atletas começaram a ser avaliados as 8h e encerrou as 16h.
Dentre todos os 194 atletas que foram avaliados alguns despertaram o interesse pro Palmeiras, sendo o atleta Matheus Vitorino e Fernando Nascimento, nascido em 2000 e 1999 respectivamente. Além disso Palhinha ainda avaliou e selecionou os atletas Ricardo Ryller, Kaique Henrique, Sandro Nascimento (ambos 1994), Maykon Moura (1997) e Marcelo (1996), porem os mesmos de acordo com Palhinha poderão ser indicados pra outro time caso seja solicitado ao avaliador, tendo em vista que apesar da grande qualidade dos atletas, porem devido as idades um pouco avançada a equipe do Palmeiras conta com elencos fortíssimos nas categorias.
A organização do evento ficou por conta do desportista Sasá que deu toda a logística necessária para a vinda do avaliador. Sasá agradece ainda o apoio do desportista Xiruca que cedeu o local para a avaliação, e ainda aos treinadores Ivo Vachin, Juscelino Miranda e Valfrido pelo apoio na condução da avaliação. Sasá ainda agradece ao apoio dos pais de atletas que prestigiaram e deram uma força durante o evento. Estiveram presentes na avaliação atletas de Nova Olímpia, Comodoro, Porto Estrela e ainda da Gleba Triângulo.


Elenco do Serra ja tem nomes definidos

O time que irá estrear no dia 08 de junho diante do Poconé no Estadio Municipal Mané Garrincha, ja tem vários atletas confirmados no time.
O Técnico da equipe confirma que a equipe do Serra vai com um time caseiro, com pratas da casa e jovens de 18 a 20 anos no intuito de minimizar custos e ainda valorizar talentos da cidade.

SEGUE AI ALGUNS ATLETAS E OUTROS JÁ FAZEM PARTE DO GRUPO, POREM NÃO TÍNHAMOS FOTOS..



Com técnico e jogadores do Real Tangará, Associação Atlética Serra disputa 2ª Divisão

A equipe da Associação Atlética Serra de Tangará da Serra disputa a partir do dia 08 de junho do Campeonato Mato-grossense de Futebol da 2ª Divisão. a competição conta com a participação de 7 equipes, sendo quatro equipes (Operário LTDA, Operário, Barra do Garças e Brasil Central) compõem a Chave A, já a Chave B conta com as equipes do Poconé, Serra e Sorriso.
A equipe da Associação Atlética Serra conta com praticamente todo o elenco do Real Tangará, sendo jogadores e técnico. "Como não conseguíamos entrar com o nosso Real Tangará, entrei em contato com a diretoria do Serra e pedi pra que eu pudesse montar a equipe, a diretoria aceitou e me deu carta branca para responsabilizar pelo grupo", disse Sasá, técnico.
O Serra fará sua primeira partida no dia 08 de junho diante do Poconé Esporte Clube no Estadio Municipal Mané Garrincha.

Atletas do Real Tangará disputaram Copa Rio Sub-17

Os atletas Marcelo Kuhn de Assis e Uilien Matheus, ambos do Real Tangará estiveram no mês de Março disputando a Copa Rio Sub-17 na cidade do Rio de Janeiro. A equipe que sofreu três derrotas, para as equipes do Fluminense, Itatiaia e Vitoria da Bahia, trouxe na bagagem com toda certeza muita experiencia e amadurecimento.
O Real Tangará se sente orgulho em ter representantes da equipe disputando uma competição de alto nível igual a Copa Rio Sub-17 de 2013. Os dois atletas estiveram pela equipe do Poconé Esporte Clube, representante do Mato-Grosso na competição.