sábado, 21 de julho de 2012

HOMENAGEM: DEDICAÇÃO

O Real Tangará homenageou e dedicou a conquista do titulo ao companheiro de equipe Vanderson (94) que durante a competição acabou perdendo seu jovem irmão Álisson de apenas 14 anos, o jovem garoto que tratava de um câncer e não resistiu.
Na competição Vanderson (95) chorou muito e recebeu dos companheiros forças pra minimizar as dores. Apesar de tudo o atleta do Real Tangará acabou superando as dores e se dedicou a competição, claro com o coração chorando.
Vanderson (95) não pode participar sepultamento e do enterro devido a distancia que estava de Tangará da Serra, cerca de aproximadamente 2 mil quilômetros.

O BLOG DEIXA AQUI REGISTRADO SUAS HOMENAGENS!!!! VALEU GAROTO.

Jeferson crava seu nome com 4 defesas nos pênaltis

Com pouco mais de 2 meses no Real Tangará e com uma grande timidez, o goleiro sub-18 do Real Tangará Jéferson já registrou seu nome no time tangaraense na Copa Sul Americana da Paz em Angatuba - SP ao defender quatro penalidades tendo assim participação direta na conquista do titulo. O jovem goleiro defendeu duas penalidades diante da Seleção de Angatuba e levou o Real Tangará para a semi-final e na grande final novamente Jéferson apareceu pra fazer duas defesas e dar o titulo de campeão da competição.
O Real Tangará deseja sucesso ao goleiro Jéferson e que o mesmo possa ainda fazer muitas defesas, dando títulos ao time.

Conheça os jogadores do sub-18 Campeão em Angatuba - SP



terça-feira, 17 de julho de 2012

AGRADECIMENTOS:

Uma das humildades que alguém pode demonstrar é saber valorizar as pessoas que foram alicerces para algum sucesso. O Real Tangará não poderia deixar de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes, Replay Sport, New Service, Tangará Uniformes, Imprensa no Geral pelo apoio dado para a equipe neste importante campeonato que com toda certeza ja entrou para a historia do time.

Cleiton do Real Tangará é o artilheiro da competição

O jovem Cleiton Brandão, popularmente chamado de Cadinho, foi eleito o artilheiro da competição com 9 gols. Atleta inteligente e rapido conseguiu furar a defesa das equipes adversarias e fazer gols importantes que somaram com a conquista do titulo de campeão da categoria 94.

Kaique Henrique, capitão do Real Tangará recebendo o troféu de campeão

Kaique Henrique Acco Silva foi o atleta do Real Tangará que recebeu das mãos da organização o troféu de campeão da categoria 94 na Copa Nacional da Paz realizada em Angatuba - SP.
Kaique Henrique já esta no time ha mais de dois anos e é um dos atletas da confiança do treinador Sasá. "Fiquei muito contente por ter a honra de receber o troféu", disse contente o jovem atleta.

Sub-18 do Real Tangará vence Copa Sul Americana da Paz em Angatuba – SP


Os atletas do Real Tangará Futebol Clube estiveram do dia 07 a 14 de julho disputando a 26ª edição da Copa Sul Americana da Paz que aconteceu na cidade de Angatuba e Região no estado de São Paulo. O time que tem o comando do técnico Sasá, disputou a competição com três categorias, sendo sub-18 (atletas nascidos em 1994), sub-16 (nascidos em 1996) e sub-14 (nascidos em 1998). A equipe sub-18 porem conquistou o melhor resultado sendo o titulo de campeão.

De acordo com Sasá, a equipe se comportou bem e atendeu as expectativas. “Tivemos em campo uma equipe guerreira com sede de conquistar um bom resultado pro nosso município. Tivemos adversários fortes, mas conseguimos ser ainda melhor”, destacou Sasá salientando que na grande final a equipe venceu o time de Arirang – SP. Sasá informa ainda que o sub-18 realizou um total de seis partidas, sendo seis vitorias e um total de 18 gols marcados, conquistado ainda o troféu de artilheiro da competição com o atletas Cleiton (Cadinho). Outro destaque nos jogos foi a semi-final onde disputaram a vaga pra grande final o Real Tangará contra a equipe do Mixto de Cuiabá, jogo este acirrado que acabou tendo o time tangaraense vencedor pelo placar de 3 a 1. Jeferson, goleiro do Real Tangará também foi destaque, tendo em defendido 4 penalidades, sendo dois em cada jogos no mata – mata. O capitão do time foi o experiente Kaique Henrique que já integra o Real Tangará há cerca de três anos.